É interessante descobrir depois de tocar algum tempo com outras pessoas que só tocar não resolve nada. Uma levada simples, por exemplo, pode ser feita por vários bateristas com uma diferença muito grande para quem estiver ouvindo.
Ter o domínio da levada que se está fazendo é muito importante para se ganhar com as acentuações que precisam ser feitas, as notas fantasmas e etc.
Tocar bateria apesar do que muitas pessoas já pensaram requer conhecimento de música e sentimento. Nós bateristas temos que sentir para que se passe o sentimento.
Por Lauro Batera
Sejam Bem Vindos!
Aqui estarei disponibilizando algumas coisas para quem curte música e que podem até vir a ajudar alguém que esteja trilhando esse caminho.
Espero que gostem!
Lauro Batera
segunda-feira, 28 de junho de 2010
terça-feira, 22 de junho de 2010
Um dos maiores prazeres do mundo!
Sem dúvida saber cantar ou tocar um instrumento é motivo de grande satisfação. A música é uma arte que nunca se domina por completo, aqueles que optam por se destacar tecnicamente entre os demais músicos trilham uma vida de horas de dedicação diária.
A arte de se expressar através dos sons combinados como diz a definição é algo que me atraiu e tem atraído outras diversas pessoas. Venha você também para esse mundo de dedicação e realização.
Por Lauro Batera
Assinar:
Comentários (Atom)